Vai acontecer o evento que você esperava! A festa junina antes de junho mais aguardada! O pré São João do SEEB Caruaru. Forro do Pix: transferência de alegria 🪗💸

No dia 11/05/2024, às 18h, venha participar conosco na sede dos Bancários de Caruaru.

Fique ligado para mais informações!

Paulo Tabosa, presidente do Sindicato dos Bancários de Caruaru e Região, junto com diretoria, esteve presente no processo eleitoral do SEEB Garanhuns, que ocorreu nesta segunda-feira (24) na sede do Sindicato.

O processo eleitoral ocorreu de forma justa e transparente, onde os bancários filiados aptos a votar elegeram a chapa única, presidida por Aberto Flávio.

Na ocasião esteve presente o presidente da Federação dos Bancários, como também presidentes dos sindicatos filiados a ela, como também a UGT-PE.

O SEEB Caruaru parabeniza a Alberto Filho e demais da chapa, presidente e diretoria eleitos, por essa conquista.